Logo - AgroCell

Agrocell

(67) 99651-0702

agrocell@agrocell.com.br


Carregando Website - AgroCell

Produtos da AgroCell

Fosfatos

Fósforo

O Fósforo (P) está presente em todas as células vivas, tanto nas plantas quanto nos animais. Nenhum outro nutriente pode substituí-lo quando está em falta. O P é um dos 17 nutrientes que as plantas necessitam para seu crescimento e reprodução. Também é considerado um dos três principais nutrientes, junto com Nitrogênio (N) e Potássio (K), os quais são denominados macronutrientes primários em decorrência das quantidades relativamente grandes usadas pelas plantas e da frequência com que sua deficiência limita o crescimento destas. Os solos brasileiros em sua maioria são deficientes em Fósforo (P) e por isso é muito importante manter corrigido os níveis do mesmo no solo. Dentre as várias fontes de Fosforo disponíveis no mercado hoje procuramos disponibilizar aos nossos clientes sempre os produtos com o melhor custo benefício e com esse foco trabalhamos principalmente com:

fósforo

Confira os melhores produtos do mercado de [P] Fósforo aqui na AgroCell:

fosfato simples

Super Fosfato Simples

tendo sua formulação básica de 18 a 21% de P e também Ca e S, uma das mais conhecidas fontes de fosforo do mercado tradicional.
fosfato triplo

Super Fosfato Triplo

com sua alta concentração de P em 46% é derivado do processamento da Rocha Fosfática atacada com ácido Sulfúrico e adição do ácido Fosfórico.
map - fosforo

MAP

Um dos fosfatos mais usados na Agropecuária atualmente conta com sua composição de 11% de Nitrogênio (N) e 52% de Fósforo (P), proveniente da reação de ácido fosfórico e amônia em alta temperatura o fosfato de aplicação via solo mais concentrado atualmente.
agrofosfato

AgroFosfato

Um fosfato produzido em sistema misto com finalidade de liberação controlada onde resulta um produto com 26% de P sendo esse 14% disponível em Cna+H20 e 12% em citrato de amônio normalmente tem ação controlada com disponibilidade média de 4 a 12 meses... onde percebemos em vários testes de campo seu melhor aproveitamento e desempenho se comparado ao Super Simples ou MAP por exemplo, um dos principais fatores de seu desempenho também é seus 14% de Cálcio + 1% de Magnésio + 4% de Enxofre e 10% de Silício que tem mostrado a indução de resistência das plantas além do papel de nutrição.